quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um depoimento...

Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

  1. Matinhos,29 de Novembro de 2009.
    Profª Marcia para o Diretor da Cultura Delcio Ramos.
    Logo no inicío do Coral que se chamava VENTO DA MANHÃ eu tentei participar mas meus filhos eram pequenos e tive que desistir porque ficava dificíl carrega-los e não tinha com quem deixa-los .Mas GRAÇAS A DEUS e a percistencia do Delcio que nunca desistiu eu pude voltar no ano passado.Acompanhei toda tragetória na mudança de gestão e posso dizer com toda segurança que nunca houve tantas mudanças e evolução dentro da cultura de MATINHOS, o Delcio tem uma visão muito ampla do significado da palavra CULTURA pra ele cultura não é só o coral tem também a arte do artesanato ,da dança da religião e da EDUCAÇÃO etc...
    Eu fico preocupada e triste porque as pessoas não conseguem perceber que a inveja é um sentimento perigoso,Lucifer foi expulso do Céu por inveja queria ser igual aDEUS SEU CRIADOR por inveja fez ADÃO E EVA pecarem e serem expulso do paraiso,CAIM MATOU ABEL por inveja.E talvez porque o Delcio tem o apoi do PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA,quem não tem competencia e nunca fez nada estão com dor de cotovelos.Delcio só tenho a agradecer por sua perseverança seu empenho,seus objetivos suas metas suas intenções são tão claras e transparentes que voce carrega toda sua família.PARABÉNS pelo seu trabalho voce está no caminho certo.Parabéns ao PREFEITO EDUARDO E A PRIMEIRA DAMA DONA EUNICE a direção da CULTURA esta em boas mãos.
    Obrigada por tudo .
    ProfªMárcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...