domingo, 25 de abril de 2010

UNIVERSIDADE TUIUTI FOTOGRAFA MATINHOS


A UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ, por meio do CURSO DE TECNÓLOGO EM FOTOGRAFIA fará um registro fotográfico de Matinhos. O ensaio irá destacar a realidade do Município por meio de intervenção exploratória, mediada pela busca de conhecimento empírico, com um olhar antropológico, e uma perspectiva crítica sobre o ambiente, tendo como parâmetro uma abordagem socioambiental – identificação de elementos que correspondem a uma leitura das relações que caracterizam a ação humana sobre o meio.
O grupo, formado pela professora responsável pela disciplina Daniele Marques Vieira e pelos alunos reuniu-se no último dia 25 com o Diretor de Cultura do município de Matinhos, Délcio Ramos a fim deste compartilhar conhecimentos e configurar um panorama do lugar por meio de informações e das condições que viabilizarão as abordagens. Nesta oportunidade foi realizado o planejamento conjuntamente com o diretor de cultura pela definição de um roteiro para transitar entre os contextos estabelecidos previamente, considerando o cronograma de visitas, bem como os mediadores culturais – guias locais para levar o grupo.
Os alunos de fotografia que registrarão esta experiência são: Cristiane Partica, Isaac Benavides, Luana Raldi, Meiriely Olivato, Tiago Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...