quarta-feira, 19 de maio de 2010

UM DEPOIMENTO...


"Eu unca tinha feito nenhuma aula de artesanato e hoje pinto panos de prato e jogos de cozinha inclusive para encomendas. Sinto-me mais feliz por esse motivo. Tenho uma nova ocupação e descobri um talento que não conhecia. Os professores que dão aula na Casa da Cultura são muito bons pois ensinam com carinho e paciência, e são artesãos voluntários. Passar pela oficina de artesanato da Casa da Cultura me ajudou a ter uma nova fonte de renda e me deu um novo sentido para a vida."

Bete (Aluna da Oficina de Pintura em Tecido)

Um comentário:

  1. acho muito bom os cursos na casa de cultura parabens,mais eu amo de paixao e o coral me sinto realizada quando estou cantando obrigada,meu deus por esta oportunidade. sandra mara lemichka dos santos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...