quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EQUIPE DO DEPARTAMENTO DE CULTURA SE PREPARA PARA 2011

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Matinhos reúne sua equipe para o Planejamento da atividades que serão desenvolvidas em 2011. É a primeira vez, na história de Matinhos, que um grupo técnico funcional se volta totalmente a fundamentar e estruturar, através de projetos, um plano anual de eventos voltados a ao resgate da identidade cultural, aprendizagem de habilidades artísticas, valorização do artista local e busca de novos conteúdos culturais que agreguem conhecimento aos interessados pelas manifestações artísticas.
Serão cursos, oficinas, grupos de apresentação, exposições, mostras e festivais que possibilitarão à população de Matinhos várias possibilidades de adesão a este ramos de atividade, gerando mais turismo, renda (arte comercial)e, principalmente, a conquista de novos valores para o exercício da cidadania. A equipe, dirigida pelo Diretor Delcio Ramos, é composta por: Romyleny Surama, Lucas Vieira, Maria Travassos, Samantha de Andrade e Igor Soares, além de mais de quarenta voluntários divididos entre instrutores, artesãos e agentes culturais.
Como meta do atual governo todos estão compartilhando a mesma idéia da reconstrução de Matinhos, também na Cultura, com o apoio e Secretário, Sr. Eduardo Fofonca, e do Prefeito, Sr. Eduardo Dalmora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...