sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PróJovem participa de Desfile de Moda


Com o apoio de duas lojas de confecções, Dora e Júlia Modas, que gentilmente cederem os trajes para o desfile, os participantes do Programa PróJovem de Matinhos puderam mostrar e provar a importância de se investir no auto desenvolvimento e do valor que este programa, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e realizado pelo CRAS Albatroz tem para a comunidade. 


Em parceria com o Departamento de Cultura os jovens e adolescentes receberam orientações sobre a importância de temas como marketing pessoal, postura, relação interpessoal, comunicação verbal e visual, entre outros, aplicados pelo Pedagogo e Diretor do Departamento, Prof. Delcio Ramos. Todos os conteúdos foram seguidos de dinâmicas de experimentação e avaliação pedagógica. Num momento de absoluta superação de expectativas, os jovens emocionaram, com quatro desfiles da moda verão 2011, seus familiares e toda a equipe comprometida com o programa. 


O Departamento de Cultura agradece de modo especial: Eduardo Dalmora (Prefeito) Eunice Viganó Dalmora (Secretária Municipal de Assistência Social), Sandra A. Rodrigues Oliveira (Diretora Geral de Ação Comunitária), Maria da Graça Viganó (Diretora do CRAS Albatroz), Rosilene Leite Corrêa e Jaime Roberto Paterno (Orientadores do ProJovem Albatroz) Marcelo Prates Ferreira e Soeli da Silva Doarte (Facilitadores do ProJovem).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...