sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BAILE CHIC ATIVA IDADE: MAIS UM GRANDE EVENTO

No último dia 25 foi realizado o esperado Baile "Chic Ativa Idade", pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal. Além de contar com a participação dos integrantes do grupo coordenado pela Casa da Cultura, o evento também recebeu convidados de outros grupos de Matinhos. Foi uma tarde de muita descontração e integração dessas pessoas que tanto já dedicaram suas vidas aos familiares e sociedade. 

Esse baile faz parte de um agenda de tardes dançantes que acontece todos os meses na Casa da Cultura, sempre com um tema diferente, escolhido pelos integrantes do Grupo Ativa Idade.  Já aconteceu o Baile na Roça , Baile do Hawai e Agora o Baile Chic. O espaço foi todo decorado pela equipe de trabalho da Cultura, que também contou com a participação das alunas do Curso de Fotogenia como recepcionistas: Janaina Bacheti, Thainara Nascimento, Carol Ramos e Maiara Mariano
Um momento importante acontecido no mesmo evento foi a escolha da Rainha e Princesas "Ativa Idade". Todas as integrantes foram apresentadas como candidatas, desfilaram e foram votadas pelas recepcionistas, que também têm experiência em moda e passarela, orientadas pelo Professor Delcio Ramos, também diretor de cultura de Matinhos. As ganhadoras foram: Rainha: Rosia Murino, 1ª Princesa: Ruth Wolski dos Santos e 2ª Princesa: empatadas as candidatas Doroty Maria  Soares e Maria Pereira de Moraes. O grupo já pensa no próximo tema para mais um atarde inesquecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...